DAISEIKAI

Concebida para o desempenho e projetada para a excelência, a DAISEIKAI é sinónimo de fiabilidade e durabilidade – Estas são as características da Toshiba Ar Condicionado que pode confiar em qualquer circunstância.
A DAISEIKAI oferece uma excelente performance mesmo nas condições de funcionamento mais adversas. Aqueça e arrefeça a sua casa com as mais elevadas classificações energéticas do mercado. Um excelente SEER de até 10.7 e um excecional SCOP fazem da DAISEIKAI líder na sua classe.
A tecnologia inverter da Toshiba combinada com seu compressor twin rotary, maximizam a poupança energética e, no caso da DAISEIKAI, traduzem-se na mais ampla gama de funcionamento disponível.

toshiba-maxima eficacia

MÁX. EFICIÊNCIA

SEER 10.7 | SCOP 5.3

toshiba-potencia

CAPACIDADE

2.5 kW > 5.0 kW

toshiba-funcionamento

FUNCIONAMENTO

-15ºC > 46ºC

Consulte aqui a etiqueta energética 

SKU: RAS-KVPG-E Categories: , , ,

Description

Unidades Super Silenciosas

Com este sistema ultra-silencioso o ruído não será um problema. A unidade interior garante um praticamente inaudível nível de ruído de até 19 dB(A) a baixa velocidade.
Adicionalmente, a DAISEIKAI disponibiliza a unidade exterior mais silenciosa do mercado* com utilização de função silenciosa.

Melhore o seu conforto em casa ou fora

Personalize o seu conforto, encontrando o melhor nível de aquecimento ou arrefecimento para a sua família a qualquer altura, independentemente de onde estiver. Em casa ou fora, tire partido do adaptador wireless integrado e da intuitiva aplicação Toshiba Home AC Control app.
Monitorização de energia para auxiliar a controlar as suas faturas e realizar verdadeiras poupanças.
Função de controlo por voz para assegurar o seu conforto com a máxima flexibilidade.